Postagens

Mostrando postagens de dezembro 4, 2015

"Tenho sede de justiça"

Imagem
Cabeça erguida...

Princípios do Reino Do Eterno

Imagem
O Reino Do Eterno é vida e paz. Este reino não é um reino de arma de fogo, é um reino contra o reino das trevas.

Oração

Imagem
Oração

Vivendo a FÉ.

Imagem
O medo não te deixa fazer nada. "E quem olha o vento nuca semeara nada." Afé sem obra é morta. Tua força está no Eterno!

Fotos do Cine Vpt

Imagem
Fotos do Cine Vpt         

Cinema a céu aberto

Imagem
 Projeto Social Vpt é uma iniciativa de amor ao próximo. Escolhemos filmes a dedo para apresentar a melhor mensagem do Evangelho do Eterno. Para toda família de grátis e ainda tem pipoca. Agradecimentos: A Denise Ao Pr. Hirlei e Maria A Empresa Criar Tijolos Ecológicos - Rubens e Andrea A Empresa de marketing Métrica - César Ao amigo Vinícius da  Empresa artMais A Empresa Aciona A Simone, Walter, Oscarina, Hilda, Mozair e Magda, Jairo da Gideões... A Rádio Vpt A Loja Catalu patrocinadora do Cine Vpt

Feliz Aniversário Jesus

Imagem
Jesus não é uma criancinha. Ele não nasceu no ano 2015, nasceu há mais de dois mil anos, viveu entre nós 33 anos, morreu, você sabe da história, ressuscitou ao terceiro dia e está vivo, voltará para arrebatar, levar para Si aqueles que tomaram uma decisão de ficarem do lado Dele. É Natal!!!  Ainda é tempo de aceitar o plano redentor Do Eterno antes da ultima trombeta. Feliz aniversário Deus Jesus.

Confiança.

Imagem
Confiar no Eterno é a atitude mais acertada que um ser humano pode ter. Isto porque essa confiança nos dá segurança, alegria e força para enfrentar qualquer desafio que esteja na nossa frente. O Eterno é fiel e bom, e nunca desampara aqueles que confiam n`Ele! ( compilado)

Você tem corpo, alma e espírito...

Imagem
Reportagem: Will Ro Pires Você Tem corpo, alma e espírito. Seu corpo precisa de alimentos, sua alma de Deus que o criou. Entendeu porque você precisa estar ligado com Deus? E ainda não basta estar ligado, O Eterno quer que você venha a Ele através do Seu Filho O Cristo. Jesus.